Servidores de Rio Largo vão passar São João com dinheiro no bolso

Objetivando evitar aglomerações nas agências bancárias, o prefeito Gilberto Gonçalves (PP) anunciou aos servidores públicos municipais a antecipação dos salários de junho, que foram liberados em duas etapas. Ontem, segunda-feira, receberam os colaboradores da assistência social e demais secretarias, já pra hoje,  terça-feira, o pagamento será destinado às pastas da Saúde e Educação.

De acordo com Gilberto Gonçalves, mesmo diante das dificuldades enfrentadas, todas as faixas receberão dentro do mês trabalhado, seguindo a prática habitual da atual gestão desde o início do mandato. “São muitas as dificuldades, mas compromisso é compromisso e tenho procurado mantê-los. É véspera dos festejos juninos e, mesmo sem a tradição de comemorarmos com uma grande festa na rua, em razão da Covid-19, a antecipação dos salários vai proporcionar aquele São João dentro de casa recheado com muito milho, pamonha e aquela canjica deliciosa, além de muito forró”, comemorou.

Gilberto Gonçalves aproveitou a mensagem sobre o pagamento para lembrar da proibição de fogueiras e fogos este ano. “Lembrem-se que vivemos um ano atípico e que as fogueiras serão prejudiciais a quem está em casa se recuperando do coronavírus. Mas, em breve, se Deus assim permitir, estaremos todos juntos para comemorarmos dobrado. Deus sabe todas as coisas e Ele sempre tem honrado nossa luta, porque Rio Largo nunca foi sorte sempre foi Deus”, concluiu.

Comentários

Rolar para cima