Santa Luzia do Norte/AL enaltece apoio do líder nacional do PP

Prefeito Márcio Lima (PP) que assumiu a Prefeitura de Santa Luzia do Norte/AL, região metropolitana de Maceió, no dia 30 de maio do ano passado, eleito numa eleição suplementar, comemora mais uma façanha adquirida para a sua administração. Diz que logo quando assumiu a Prefeitura viabilizou a chegada de um caminhão coletor de lixo e que essa semana foi a vez de uma retroescavadeira, máquina que segundo ele, é de grande utilidade para atender as demandas no município.

Deputado Arthur Lira é quem comanda hoje a Codevasf em AL; e prefeito Márcio Lima comemora maquinários adquiridos junto a seu correligionário

“Temos muito que agradecer ao deputado federal Arthur Lira (PP) que tem sido um grande parceiro do nosso governo, pois foi ele quem viabilizou  o coletor do lixo e a máquina  retroescavadeira por meio da Codevasf” disse Márcio Lima enaltecendo seu correligionário que é líder nacional do PP. O gestor adiantou que fez há poucos dias, uma solicitação para aquisição de um caminhão-pipa, assim como também um trator com implementos e que o deputado Arthur Lira deixou bem claro de que tão logo a Codevafs adquira esses tipos de veículos,  viabilizará  para o município de Santa Luzia do Norte.

“Com pouco mais de um ano e um mês à frente da Prefeitura, Márcio Lima já demonstrou ser um administrador capacitado para solucionar os problemas encontrados. Servidores agora estão recebendo rigorosamente em dia, obras estão em evidências, apesar desse período  de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, enfim; Educação, Saúde e outros serviços estão funcionando dentro das condições econômicas  favoráveis do padrão da administração pública” comentou um comerciante.

Comentários

Rolar para cima