TCHAU, DACAL – Fábio Loureiro sai na frente na disputa pela Presidência do Crea-AL

Fábio Loureiro (centro) é o candidato da vez para a Presidência do Crea-AL
Fábio Loureiro (centro) é o candidato da vez para a Presidência do Crea-AL

O engenheiro civil, Fábio Loureiro, candidato à Presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), recebeu o apoio de diversas personalidades do estado que acreditam em seu projeto para a entidade. 

Wellynthon Martins, narrador esportivo da CBN Maceió, é uma delas. “É uma cara que vai trazer a modernidade e a valorização para todos os engenheiros alagoanos”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais. E a corrente da mudança não para de crescer.

Fábio Loureiro com apoiadores: união faz a força
Fábio Loureiro com apoiadores: união faz a força

Loureiro também recebeu o apoio do doutor Cícero Calazans, agrônomo e professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). “Loureiro é uma pessoa de caráter incomum e humano. Precisamos de um Crea com gestão, renovação e transparência”.

O candidato está na frente na disputa contando com a força do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos, do Sindicato dos Engenheiros e todos os outros sindicatos da categoria. As eleições acontecem no próximo dia 15. Pelo o que falam pelos bastidores, o atual presidente da Crea-AL Fernando Dacal já faz parte do passado.

Comentários

Rolar para cima