Prefeita trata com ministro obra a ser inaugurada em Piranhas e se alia ao líder do PMN de AL 

A prefeita de Piranhas/AL, Maristela Sena Dias (PP) contabiliza uma semana altamente valiosa para seu governo, sobretudo em se tratando de contatos políticos nas esferas estadual e federal. Na segunda-feira, por exemplo, esteve com o ministro da Integração, Rogério Marinho, ocasião em que esse veio para Alagoas inaugurar obra no Sertão ao lado do deputado federal Arthur Lira. Na terça-feira, a gestora esteve com o deputado estadual Francisco Tenório (PMN), quando esse selou compromisso de atuar numa parceria em prol da administração municipal.

Líder do PP, Arthur Lira, ministro Rogério Marinho e Maristela Sena Dias, encontro em Água Branca/AL na última segunda-feira durante ato inaugurativo de obra do Governo Federal

“Participei na manhã de segunda-feira, em Água Branca/AL, da inauguração do Sistema Adutor para abastecimento de água daquele município e região. O evento contou com a participação do ministro da Integração, Rogério Marinho e do deputado federal Arthur Lira e lideranças politicas da região. Meus parabéns ao Governo Federal pelo investimento no Sertão, pois com certeza brevemente, conforme conversei com o ministro, que faremos a entrega da nossa Adutora para auxiliar ainda mais o desenvolvimento na região do distrito do Piau e adjacências” disse a prefeita Maristela.

A prefeita afirmou também que na terça-feira, conforme  foto acima, se reuniu com o deputado estadual Francisco Tenório e o vice-prefeito Dr. César Augusto, para discutir o futuro de Piranhas. “Na ocasião, firmamos acordo com o deputado que irá apoiar a nossa reeleição, pois além do PMN, recebemos também naquele dia o apoio do Partido Solidariedade” revelou, dando conta de que nesse encontro estiveram ainda os vereadores Renato Rodrigues e Josimar Dias Nobre e os pré-candidatos Júnior Amaral e Gilmar Cascavel. 

 

Comentários

Rolar para cima