No Campeonato Alagoano trabalho da imprensa esportiva é elogiado pela FAF


Com pequenos problemas registrados na rodada de retorno do Campeonato Alagoano, mas que não tiraram o brilho da organização e dos profissionais da imprensa esportiva, a Federação Alagoana de Futebol- FAF  registrou o seu agradecimento pela compreensão de todos e pelos objetivos iniciais alcançados.

Na segunda rodada e última da fase de classificação, com a realização de quatro jogos, entre eles, o clássico CSA e CRB, no estádio Rei Pelé, todos os cronistas obedeceram fielmente ao que foi determinado, usando máscaras, fazendo o uso de álcool em gel, medindo a temperatura e mantendo o distanciamento solicitado.

Em nome da ACEA, o presidente da entidade, que ficou de plantão na Tribuna de Imprensa e Cabines de Rádio e TV, Jorge Moraes, comprovou essa tranquilidade no trabalho e repassou as informações ao presidente da FAF, Felipe Feijó, que se mostrou satisfeito com o resultado.

Nas duas rodadas finais do campeonato, a ACEA espera que o comportamento continue sendo o mesmo para a tranquilidade da competição e a segurança de todos os profissionais envolvidos.

“Espero que nossos colegas cronistas esportivos, independente da Associação que sejam ligados, continuem assim, colaborando, respeitando as normas estabelecidas e trabalhando com tranquilidade, é o que espero e torço”, afirmou Moraes.