Professor Carlos Conce oferece curso de “Comunicação Oratória” nesse ano eleitoral


Para uma infinidade de candidatos políticos de Alagoas que este ano vão correr atrás do voto; uma boa oportunidade para afinar seu discurso, sobretudo em eventos como comícios e em reuniões de grupos de eleitores, é participar do curso de oratória ministrado pelo conceituado professor Carlos Conce. “Estamos abrindo turmas a partir deste final de semana, com aulas no sábado à tarde, e no começo da próxima semana; com aulas no horário noturno tanto na segunda como na terça-feira” diz o professor, Conce, que ao longo desses tempos vem se consagrando no mercado na formação de talentos de oratórias.

Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro- UFRJ, além  de Professor e Psicanalista, Carlos Conce é tido hoje em Alagoas como a maior referência  em aplicação de Curso de Oratória. “Trata-se de uma peça-chave que veio para atender e agradar as pessoas que buscam o prazer de falar bem em público” disse certa vez um radialista da cidade de Boca da Mata, empolgado com o grau de instrução que adquiriu ao longo de um curso feito em Maceió, com o professor Carlos Conce.

Conforme o professor Carlos Conce, essa nova etapa de aprendizagem,será o curso presencial “Comunicação Oratória na Era Digital.” O evento acontece no Instituto Carlos Conce, Centro de Excelência em Comunicação e Liderança, onde os interessados podem entrar em contato pelos telefones: 82- 98195-1737 e 99949-9091. “É orgulhoso praticar  esse nosso trabalho; pois minha missão tem sido a de aperfeiçoar e qualificar o discurso daqueles que almejam falar publicamente bem!” disse.