Veredas dará sequência neste sábado serviços de mutirões de cirurgias em AL


Tido como um dos mais conceituados hospitais do Nordeste do Brasil, sobretudo em defesa do povo alagoano, o Hospital Veredas corre atrás agora para atender uma demanda sem igual de casos de cirurgias em Alagoas. É que a unidade hospitalar está anunciando para o restante do transcorrer deste mês, uma verdadeira ação de atendimento, que visa realizar por meio de mutirões três etapas de cirurgias.

Segundo a direção do Hospital Veredas, agora em agosto, até esta sexta-feira, 21, foram realizados 258 procedimentos cirúrgicos eletivos, cuja meta é atingir até o final do mês, 300 atendimentos. “O Hospital Veredas informa que estará realizando três mutirões de cirurgias, todas de grande porte e complexidade, a partir deste  sábado, 22, na quinta-feira e no outro sábado, somando cerca de 32 procedimentos” afirma o presidente do órgão Dr. Edgar Antunes Neto.

“O Hospital Veredas tem um compromisso indissociável com a sociedade alagoana e cumpre seu papel oferecendo condições para a população ter acesso aos cuidados de saúde e bem-estar” confessa Dr. Edgar Antunes. Ele salienta que o Veredas dispõe de um plantel de profissionais capacitados a altura de qualquer outro  grande hospital do país.