Prefeitura de Major/AL incentiva seu povo investir dentro do próprio município

Como parte de uma estratégia de trabalho que visa aquecer a economia do município, sobretudo na geração de emprego e renda, é que a Prefeitura de Major Izidoro/AL acionou nas redes sociais, uma chamada publicitária, dando conta da importância de se investir dentro da própria região. “Moro aqui, compro aqui, valorize o comércio local” diz o folder da campanha, que finaliza com a seguinte frase: “Ajude a manter seu emprego e de quem você ama”.

Declara a prefeita Santana Mariano (MDB) que o município vivencia um momento impar na sua história política. “Nosso Governo tem se notabilizado como o protagonista de transformar Major Izidoro num canteiro de obra” afirma convicta a gestora sertaneja. “A execução de obras estruturantes; tanto é ótima para o engrandecimento de Major, como também para a economia local, visto que tal medida proporciona uma cadeia produtiva, resultando na satisfação de todos; isso porque cria emprego, que é o principal caminho para que o  dinheiro circule em nosso comércio” pontuou.

Major Izidoro é o município nordestino tido como a “Terra do Leite e do Queijo.”  Como estratégia de trabalho, a Prefeitura, via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, conforme revelação da prefeita Santana Mariano,  executa políticas de desenvolvimento industrial, comercial e prestação de serviços; atração e incentivo ao desenvolvimento agroindustrial, comercial, num contexto de globalização e competitividade econômica, que se proponham a promover a capacitação tecnológica das empresas instaladas ou a se instalarem no Município

Comentários

Rolar para cima