Em Matriz/AL MDB e PP oficializam união durante convenção com os nomes de Fernando e Ramon


O MDB de Matriz do Camaragibe/AL apresentou seu grande entusiasmo neste domingo, ao promover sua convenção municipal visando o pleito que se aproxima. É que a agremiação partidária comandada pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante, oficializou agora em seu bloco, a presença do PP- Partido Progressista, cuja chapa majoritária ficou formada com Fernando Cavalcante (MDB) que é filho de Cicero, tendo como vice, Ramon (PP);  e que cerca de 50 candidatos oficializaram suas candidaturas na busca de uma vaga na Câmara de Vereadores.

O evento que reuniu uma verdadeira multidão de gente de toda parte; contou também com as presenças do deputado federal Marx Beltrão e da estadual Flávia Cavalcante. “Conseguimos sensibilizar o Ramon para ser nosso aliado; visto  que ele se coligou com a gente na condição de vice-prefeito na chapa liderada pelo Fernando” disse Cícero Cavalcante, dando conta de que Ramon estava como um pré-candidato adversário, na disputa também pela Prefeitura, e que em todas as pesquisas ele sempre aparecia na terceira colocação  com margens de 15% de aprovação.

Em seu discurso Fernando Cavalcante prometeu que seu governo será comandado por um grupo coeso, sobretudo  focado num plano de trabalho que visa aperfeiçoar a administração pública, principalmente na condição de resgatar o desenvolvimento de Matriz. Já o vice, Ramon, que teve boa aceitação ao se coligar com o MDB, disse que o momento é o de travar o avanço de um grupo político, liderado pelo ex-prefeito Marquinhos, que tentar se perpetuar no poder sem mostrar serviço

 “A festa contou com diversas lideranças e ganhou até um charme maior com um bolo de aniversário escrito com o nome do MDB, além de muitos fogos de artifícios que despertaram  a cidade” revelou um membro da coligação.