PTB entra firme com o ex-prefeito Petrúcio Barbosa na disputa pela Prefeitura de Igaci

A convecção partidária do PTB ocorreu nesta quarta-feira, 16,  destacando a oficialização  de Petrúcio Barbosa e Alberes Cândido (Cidadania) aos cargos de prefeito e vice-prefeito  respectivamente, além de candidatos que vão concorrer vagas no Legislativo municipal. Trata-se da Coligação Igaci Merece Mais, que reuniu uma infinidade de gente e discurso até do deputado federal Nivaldo Albuquerque, tido como uma das lideranças nacionais do PTB, partido que o pai, o deputado Antônio Albuquerque preside aqui em Alagoas.

“Nunca fui de mentir para ninguém e nem de ter duas palavras. Garanto que se eleito priorizarei a área social no seu todo, a exemplo da qualidade da merenda escolar, promoverei importantes ações para a juventude, agricultura familiar e segurança pública, onde criarei a Guarda Civil Municipal- a qual agirá em parceria com as Polícias Civil e Militar. Fora isso, a partir de 2021 nosso governo focará na construção de moradia popular, abastecimento de água de todas as residências da zona rural, pois foi numa reunião recente com o governador Renan Filho (MDB) que pleiteei essa questão, ocasião em que ele nos  deu sinal positivo” disse Petrúcio Barbosa, otimista na esperança de voltar a comandar a Prefeitura de Igaci.

Petrúcio discursa prometendo voltar com toda carga para comandar Prefeitura mais uma vez

O federal Nivaldo Albuquerque falou da união existente dos integrantes do PTB em Alagoas, sobretudo com a atuação de seu pai, AA, na Casa Legislativa. “Sei da ansiedade do povo igaciense querer mudanças na política local, por isso posso afirmar, que na gestão de Petrúcio e Alberes estaremos em Brasília, se empenhando por projetos valiosos na qualidade de um grande parceiro de vocês” pontuou o parlamentar Nivaldo Albuquerque, demonstrando otimismo quanto à vitória do PTB em Igaci.

Comentários

Rolar para cima