Bairros periféricos de Rio Largo comemoram atuação do governo municipal sobre obras executadas

As informações que nos chegam, dão conta de que a imensa periferia de Rio Largo, cidade que urbanisticamente se emenda com a grande Maceió, vem recebendo um dos maiores investimentos dos últimos tempos, em se tratando de infraestrutura e modernização; sobretudo com áreas de lazer, iluminação, abastecimento de água e serviços de saúde e educação

No Residencial Palmares (foto abaixo) por exemplo, os moradores comemoram a finalização da pavimentação e drenagem do conjunto, que há mais de 23 anos era marcado pela lama, buracos e escuridão.  “Eu adoro morar aqui, mas fiz planos de me mudar para outra  porque não aguentava mais essa situação. Agora vendo que a obra está realmente acontecendo me sinto feliz em saber que vou poder ficar”, afirmou a dona Elizete Cardoso, moradora da região há 12 anos.

Obras no Conjunto Residencial Palmares atendem reivindicações antigas da população                                        O conjunto também recebeu novos postes para a colocação de LED. Investimentos assim estão sendo realizados em outros locais de Rio Largo, por meio da Secretaria de Infraestrutura do município e beneficia centenas de habitantes da região.

Também no Conjunto Gogo da Ema (foto acima) os moradores podem comemorar a chegada do calçamento, solucionando um problema antigo da comunidade, que sempre conviveu com a lama e a poeira. A pavimentação em paralelepípedo, que conta com meio fio e drenagem das águas pluviais, beneficia diretamente as famílias ali residentes.

“Com a pavimentação, vai melhorar muito nossa região que antes era só barro e lama, agora o sonho foi realizado. Estou muito feliz”, comentou Guilherme dos Santos, morador local. Além do pavimento, os moradores foram beneficiados com a drenagem e a iluminação em LED, que também era uma reivindicação antiga na região.

A Prefeitura afirma que a obra executada é uma conquista em prol da comunidade e teve o objetivo de melhorar as condições físicas do bairro e com isto proporcionar um melhor acesso e melhor qualidade de vida aos moradores.

Comentários

Rolar para cima