Vânio afirma que esse é momento de derrubar o “império” de Abrahão Moura em Paripueira


“Como legítimo filho de Paripueira, sobretudo com a experiência adquirida ao longo desses meus três mandatos de vereador, chego com o propósito de acabar com o  ‘império’ político do candidato  Abrahão Moura; um forasteiro que desembarcou em nosso município, onde há 16 anos domina sem avanço algum, os destinos administrativos públicos do nosso povo”. É o que revela o vereador Vânio, candidato oposicionista pelo PTB, do deputado Antônio Albuquerque, que neste sábado promete reunir uma multidão de gente durante um manifesto que ocorrerá  pelas ruas da cidade.

Dentre as propostas apresentadas pelo candidato Vânio, ele cita  resgatar os grandes festivais culturais, Carnaval, Reveillon; buscar meios estratégicos para a geração de emprego e renda; investir na implantação de uma escola profissionalizante, e acima de tudo,  valorizar o servidor do município em todos os aspectos e sem perseguição.

“O povo de Paripueira entende muito bem que é hora de mudanças, pois todos estão  enfadados desse sistema de governo que só atua para atender interesses próprios”, pontuo o deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB) assegurando que será um grande parceiro político de Vânio na Prefeitura, na condição de alavancar emendas parlamentares em Brasília. Abrahão Moura (PSDB) tentará um terceiro mandado depois de um intervalo de 8 anos, cuja Prefeitura hoje vem sendo dirigida por Haroldo Nascimento, sua cria política.

“Vamos fazer um arrastão neste sábado, partindo da parte alta da cidade, cujo manifesto vem ganhando adesão de tudo que e gente. São pessoas que de forma espontânea prometem ir às ruas, como forma de revolta pela situação vivenciada ao longo desses tempos da nossa querida Paripueira” disse um líder apoiador da candidatura de Vânio,  dando conta de que se trata de um momento oportuno, para que o eleitor nessa eleição possa dá um basta nesse tal péssimo estado de coisa.