Nova indústria em Rio Largo trará crescimento econômico com geração de milhares de empregos

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, secretário municipais e empresário locais para prestigiar o novo investimento

O sonho de Rio Largo crescer ainda mais economicamente e gerar milhares de empregos diretos e indiretos começa a florir no município. Nesta terça-feira, (27), o grupo Predilecta lançou a pedra fundamental da Nordeste Mais Alimentos. O lançamento foi no local da nova indústria, às margens do Distrito Industrial, BR 101, KM 79, em Rio Largo.

“Estamos muito contentes em transformar este sonho em realidade e agradecemos a presença de todos que vieram até aqui prestigiar este momento. Agradeço também o apoio que o município de Rio Largo tem nos dado, uma parceria que irá render muitos frutos”, afirmou o CEO e diretor da Nordeste Mais, Henrique Roçafa

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, secretários municipais e empresário locais. Para o secretário executivo de planejamento, Thyago Melo a implantação da nova indústria levará inúmeros benefícios para a cidade, com foco principal na geração de emprego. “Para nós é uma honra ter a Nordeste Mais no solo riolarguense, diversificando as possibilidades de trabalho e aquecendo economicamente o nosso município”, declarou.

A Predilecta Alimentos atua no mercado brasileiro desde 1990 e é atualmente uma das principais indústrias de alimentos do país, líder no segmento de doces (goiabadas) e vice no segmento de atomatados. A empresa possui um amplo mix de produtos, composto por mais de 250 itens.

“Quero agradecer de coração ao município de Rio Largo. Para nós sempre foi um sonho poder ter uma empresa do nosso segmento aqui no nordeste. O Estado de Alagoas como um todo tem nos acolhido muito bem, e agora em Rio Largo temos todas as condições que a gente acredita que são necessárias para ter uma empresa de sucesso”, contou Leonardo Bolzan, sócio proprietário da Nordeste Mais.

Dentro das ações de atração de investimentos para Rio Largo, o município concedeu benefícios fiscais e locacionais. A empresa inicia a construção da primeira fase da indústria e irá gerar empregos na produção de derivados de goiaba, batata e atomatados.

Representando o município de Rio Largo, o Dr. Washington Miranda contou receber esse grande investimento na economia municipal é importante para toda a população. “Esse é apenas o início. Com a construção dessa fábrica, ainda outras virão, gerando emprego, desenvolvimento e oportunidades. Rio Largo é uma cidade trimodal que segue avançando cada vez mais”, afirmou.

Comentários

Rolar para cima