Jornalista Flávio Gomes de Barros ganha apoio da família Teófilo nessa sua caminhada à Câmara de Maceió


O jornalista Flávio Gomes de Barros, que este ano resolvera voltar ao batente político, sobretudo, depois de ter sido vereador em tempos passados por Maceió, recebeu esta semana um grande reforço nessa sua caminhada rumo ao Legislativo maceioense.  Diz que recebeu o apoio da família de Rogério Teófilo, falecido prefeito de Arapiraca há poucos dias e que também foi deputado estadual, deputado federal e secretário de Estado.

O sinal verde foi formalizado numa reunião com Moacir Teófilo, filho, e Ranieri Teófilo, irmão de Rogério. Sabe-se que a amizade entre as duas famílias é bastante antiga. “É uma honra ter o respaldo da família do Rogério, uma pessoa decente, muito ético e que deixou um legado de dignidade” pontuou Flávio Gomes de Barros, otimista pelas receptividades de suas caminhadas vestindo a camisa do 45, que é o PSDB.

         Flávio Gomes na foto entre Moacir Teófilo  e Ranieri Teófilo

Além de ter sido vereador por Maceió, Flávio Gomes de Barros já foi secretário de Estado (Comunicação), no governo de Manoel Gomes de Barros, presidente do CRB. Atualmente é Procurador do Estado, colunista político do Jornal Tribuna Independente; escreve para jornal e revista periódicos; além de apresentador da TV Mar.