Trânsito do entorno do viaduto da PRF sofrerá alteração a partir desta terça-feira


Retornos serão fechados para possibilitar a continuidade da obra, que está em fase final

A Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) de Alagoas executará mais uma alteração no trânsito do entorno da obra do viaduto da Polícia Rodoviária Federal a partir desta terça-feira (03). Com a mudança, os retornos em funcionamento no Distrito Industrial e na Avenida Paulo Holanda serão fechados, a fim de dar continuidade às etapas seguintes da obra viária.

Os motoristas que estiverem seguindo no sentido Aeroporto – Centro e quiserem retornar para o Distrito Industrial, para a Avenida Menino Marcelo ou para o próprio aeroporto, deverão utilizar o retorno da antiga Bomba do Gonzaga. Já os condutores que estiverem transitando no sentido oposto, Centro – Aeroporto, e desejarem retornar para a BR-316 ou para o Centro, deverão utilizar o retorno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O fechamento dos retornos está previsto no projeto do viaduto e deve seguir em vigência até que o equipamento de mobilidade urbana comece a funcionar, o que está previsto para dezembro.

O trecho de faixa azul situado entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e a antiga Bomba do Gonzaga será liberado para o tráfego de veículos de passeio para melhorar a fluidez do trânsito.