Líder do Distrito Sinimbu reúne comunidade para apoiar Padre Eraldo


A coligação do PSD esbanja otimismo quanto ao desempenho da campanha do prefeito Padre Eraldo, candidato que tenta obter nas urnas, apoio do eleitor, a fim de  trabalhar por mais quatro anos naquele município polo do Sertão de Alagoas. “O nosso candidato se configura com a paz, a transparência e a força do desenvolvimento”, afirma um assessor, dando conta de que esses últimos quatro anos Delmiro teve uma administração que impôs respeito e qualidade de serviços; mesmo diante de um começo de governo enfrentando um forte período de seca, culminando com um  final mergulhado numa braba pandemia, a Covid-19.

Em seus discursos, o prefeito Padre Eraldo retrata um diagnóstico comparativo de seu governo com o do gestor passado. “Organizamos uma administração até então atolada de problemas; como dívidas, obras inacabadas, sem crédito na praça e tantas outras broncas. Pois nossas obras estão aí, expostas para todo mundo vê; como reforma de escolas, praças, quadra de esportes, prédios reformados, investimentos nas vias urbanas e rural; posto de saúde etc.” narrou Padre Eraldo afirmando que isso é apenas pequeno resumo.

E apoio é o que não falta, como o próprio prefeito revela. Disse que no último sábado à noite, a convite do  vereador Casa Grande, foi ao distrito do Sinimbu, para um evento que  ficou lotado de gente. O encontro tinha como foco, um balanço do mandato de Casa Grande, além de planos políticos para novos avanços e desenvolvimentos para aquela comunidade, onde o vereador reside.

“Nosso primeiro mandato ao lado do nosso prefeito Padre Eraldo, conseguimos dois sonhos importantes da comunidade. A praça central e a modernização da Escola José Correia. No próximo mandato, vamos em busca de novas conquistas, como o ginásio de esportes e o posto permanente da Guarda Municipal”, disse Casa Grande.

O candidato a prefeito Padre Eraldo reforçou o empenho do vereador e destacou os trabalhos realizados no Distrito. Eraldo finalizou falando que juntamente com Casa Grande, os dois  irão continuar avançando no desenvolvimento de Sinimbu e toda Delmiro Gouveia. “Casa Grande tem sido um guerreiro que luta não só pelo Sinimbu, mas por todo o município, vamos ganhar a eleição e o Sinimbu vai continuar avançando”, disse Padre Eraldo.

O vereador Casa Grande finalizou destacando os avanços na Saúde. “Antes tínhamos médico 2 vezes no mês e hoje temos médico duas vezes por semana, temos dentista e o recurso já está garantido para transformar o posto em UBS.”