Pesquisa DataSensus garante reeleição de Gilberto Gonçalves em R. Largo

Restando apenas 9 dias para as eleições municipais 2020 em todo Brasil,  surge neste sábado,7,  uma nova pesquisa eleitoral divulgada pelo  instituto DataSensus que aponta o favoritismo da reeleição do prefeito Gilberto Gonçalves (Progressistas) no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, num levantamento feito entre 827 eleitores aptos a votarem.

Conforme o DataSensus a pesquisa foi registrada no TSE com o código  numérico  AL-00601/2020. A pesquisa foi a campo na última quarta-feira, dia 4,   e o nível de confiança estimado em 95% e a margem de erro é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa Estimulada, 64% dos eleitores escolheram Gilberto Gonçalves (que aparece na foto acima)  como representante do povo de Rio Largo mais uma vez. Em segundo está Pedro Victor (PSB) com 19% e 9% optaram por Drª. Sâmea (Republicano)

Já na Espontânea, 60% dos eleitores escolheram Gilberto Gonçalves, em segundo está Pedro Victor com 15% e 7% optaram por Drª. Sâmea.

No quesito rejeição, 39,1% não votariam de jeito nenhum em Pedro Victor, 14,8% não votariam em Drª. Sâmea e apenas 18,5% disseram que não escolheriam Gilberto Gonçalves.

Comentários

Rolar para cima