Em Coruripe prefeito de Penedo discursa sem camisa em nome do irmão na guerra contra os primos pela Prefeitura


O embate entre primos na busca pelo poder tem se elevando em Coruripe. Na noite de quarta-feira, no povoado Pidorama, o prefeito de Penedo, Március Beltrão subiu no palanque de campanha do irmão, deputado Marcelo Beltrão (MDB), que disputa a Prefeitura coruripense, de maneira exótica, como assim podemos dizer. É que o gestor penedense que não vai para a sua reeleição, devido seus dois mandatos seguidos,  discursou sem camisa, exalando ódio contra os primos que não querem soltar o poder da Prefeitura de Coruripe. “Deixem o povo votar à vontade, não persigam ninguém, o voto é democrático”, detonou.

Március sem camisa, protestando o sistema de controle de Marx Beltrão, que segundo ele intimida o eleitor a votar em quem ele quer, seguindo a herança do velho João Beltrão (pai de Marx)

O duelo envolve Marx Beltrão (PSD) (deputado federal) que apoia seu irmão  Maikon  (PSD) para prefeito; contra Marcelo Beltrão atual deputado estadual. Trata-se de um rompimento político familiar que nasceu nesta eleição, cujo plano pelo que se pode acompanhar é um  desmembramento do controle político dos municípios da região Sul, que até o ano passado, depois de décadas seguidas, estava nas mãos do saudoso  João Beltrão (pai de Marx) falecido no dia 21 de dezembro do ano passado, vítima de câncer.