Nas redes sociais prefeito agradece os quase 60% dos votos obtidos em Rio Largo


Em um vídeo divulgado nas redes sociais na noite de quinta-feira (19), o prefeito reeleito em Rio Largo, Gilberto Gonçalves do (PP), agradeceu os eleitores do município  pela vitória expressiva. Ele venceu as Eleições 2020 em primeiro turno, com 58,89% dos votos, o que corresponde a 25.355 votos 

No vídeo de agradecimento, o prefeito falou desse momento histórico: “Fui escolhido novamente com mais de 25 mil votos pelos meus irmãos riolarguenses! Saibam que a confiança e esperança que vocês depositam mais uma vez em nós, será retribuída. Essa grande vitória é a resposta de um povo que não aceita mais o retrocesso! É também o reconhecimento pelo trabalho duro nesses quatro anos, com o avanço na educação, o recorde de obras em um único mandato, e qualidade de vida para toda nossa gente! Fiquem certos, de que faremos ainda mais, tudo no tamanho GG!”, disse ele.

Gilberto Gonçalves, hoje com 58 anos, vai para o segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual, ocasião em que foi o mais votado da história de Rio Largo, e segundo assessores, ele é um recordista de obras em único mandato dentro do município.

Fonte: Assessoria