Time de São Luís do Quitunde disputa final de torneio alagoano de FUT-7 neste domingo


A temporada 2020  está se findando para a equipe de Fut-7 dos  “Amigos da  Praça”, da cidade de São Luís do Quitunde/AL, cuja atuação em disputas de competições, tem empolgado a todos ao longo desse ano, sobretudo pelo fato de neste domingo encarar a final do Campeonato Alagoano Série Ouro, contra a equipe do Botecos, da cidade de Maribondo. A trajetória do time quitundense em duas competições agora em 2020 é destacada abaixo pela assessoria do clube, que fez um balanço dos momentos emocionantes enfrentados pelo time dos Amigos da Praça.

-Estávamos em duas competições: Copa JV (Regional) – Barra de Santo Antônio, Série Ouro (Alagoano) – Maceió. Começamos mal as duas competições, as pessoas não acreditavam na nossa equipe e era tida como uma das que iria ser eliminada na primeira fase das duas competições que estamos participando.

A nossa volta por cima começou na Copa JV quando vencemos a equipe do Vila Nova por 1 a 0 e jogamos a semifinal na última terça-feira contra a equipe do Manchester da cidade do Passo de Camaragibe, começamos perdendo por 1 a 0 e no segundo tempo buscamos o empate: 1 a 1 e a decisão foi para os pênaltis, porém, não conseguimos a classificação, o goleiro do Manchester pegou duas cobranças e passaram de fase.

No Alagoano Série Ouro, conseguimos a classificação na última rodada, nas 8ª de final enfrentamos a equipe do Ousadas, a decisão da vaga foi para os shoot out e a estrela do nosso goleiro Hugo que entrou no finalzinho do segundo tempo brilhou e ele defendeu duas cobranças e os nossos batedores foram precisos e não perderam nenhuma.

Em seguida a gente enfrentou de igual pra igual à equipe do CSA FUT-7, nas quartas de final que é o atual campeão alagoano e da Copa do Nordeste. Começamos perdendo por 2 a 0 e depois conseguimos a virada para 3 a 2 e no final o CSA buscou o empate e fomos para a disputa de shoot out, onde houve uma substituição no finalzinho do jogo, sai nosso goleiro titular Chalopa e entra Hugo que pega, novamente, dois shoot outs! E nos possibilita disputar a semifinal do Alagoano contra a equipe do Maracujá FC de Maribondo.

Na semifinal começamos fazendo dois gols de início e mesmo assim a equipe do Maracujá não desistiu e valorizou mais ainda a nossa classificação para a final que será neste domingo contra outra equipe de Maribondo, Botecos.

Diretoria dos Amigos da Praça: Presidente – Carlos Felix, Vice-presidente – Gerson Buarque, Diretor de marketing e mídias sociais – Andvisson Queiroz, Diretores de apoio – Erminho Lemos, Madson, Douglas Wallace, Anderson e Iago.

Comissão técnica: Tec. Dalmo Lima, Aux. Tec. Ená Miguel

Elenco: Jean, Moisés, Paulinh; Jonas, Elsinho, Harry, Edson; Dudinha, Alessandro, Fafá, Eudinho, Preto, Hominho, Hugo, Breno, Cássio, Chalopa, Michel, Tubinho e Ena Miguel.