Prefeito reeleito Márcio Lima diz que agora terá  mandato completo para atuar por Sta Luzia

Entusiasmado pela receptividade eleitoral que obteve no dia 15 de novembro último, quando foi reeleito com 68,48% dos votos válidos, o prefeito Márcio Lima (PP) comemorou sua diplomação junto com seu vice Neilton Alves (foto abaixo) nesta quarta-feira, sobretudo prometendo assegurar um mandato de quatro anos, amparado no empenho e na determinação política de fazer muito mais para Santa Luzia do Norte. “A política só nos faz feliz, quando a gente proporciona algo satisfatório nas ações públicas para todos que precisam dela” disse.

Opinião

“Márcio Lima ganhou notoriedade à frente da Prefeitura, que o diga a sua expressiva votação, pelo fato de ter sido eleito numa eleição suplementar ocorrida em maio do ano passado. Pois nesse curto período de seu governo, praticamente fez mais que todos os gestores que passaram por aqui. O cara deu outra vida à administração pública, desenvolvendo serviço em todas as partes. Quem chega hoje em Santa Luzia do Norte pode testemunhar o que eu estou dizendo; onde verá uma cidade com praças modernas, asfaltada, ruas pavimentadas e tantas outras obras significantes”, disse o empresário  Osvaldo Lima

Poeta Pedão no centro com a esposa, prestigiando a diplomação de Márcio e Neilton

  Satisfação 

“Recebi o diploma que é a confirmação da Justiça Eleitoral de que estou apto para à reeleição. Vamos continuar com o trabalho e o progresso à frente da Prefeitura, agora para uma gestão completa com seus 4 anos. Nosso trabalho continua focado em prol de cada cidadão santa-luziense. Só agradecimentos e deixar nosso compromisso com aqueles que mais precisam de serviço público de qualidade”  relatou Márcio Lima.

Diplomação 

Além do prefeito Márcio Lima e de seu vice Nailton Alves; foram diplomados também, os nove vereadores eleitos: Meio Kilo (MDB), Irmão Edson (PP), Davi Carvalho ((MDB) Del Mecânico (PP), Laudenir Balbino (PP), Teco (MDB), Gil da Padaria (PP), Gersileide Mateus (Republicano) e Márcio do Churrasquinho (PSC).   

 

Comentários

Rolar para cima