Legionários Boteco Show será inauguado nesta 3ª em Maceió; com: jazz, MPB, rock, pop rock e samba


O maceioense adora uma boa música e a cidade vai ganhar um novo espaço que reunirá jazz, MPB, rock, pop rock e samba, em dias alternados. Por pensar no público que não dispõe desse tipo de ambiente é que surgiu o Legionários Boteco Show. O espaço é temático e, além da boa música, não decepcionará quando o assunto for gastronomia. As especialidades do boteco serão costela defumada, picanha girassol, guisado de cordeiro e o caldinho de fumaça, uma especialidade do chef do Legionários.

De acordo com Thales Tenório, um dos sócios da casa, o Legionários conta com um cardápio variado, boa comida, cerveja gelada e outras bebidas. “Pensamos em reunir em um só lugar a boa comida, a bebida e o som, pois somos apaixonados por música de qualidade e gastronomia. O nosso boteco é temático, com detalhes que remetem aos soldados da Roma antiga, mas também à banda Legião Urbana e outros astros da música brasileira e internacional. Estamos muito felizes em abrir a nossa casa para os amigos e os clientes, que também serão nossos futuros amigos”, garantiu Thales.

O Legionários Show de Boteco, será inaugurado nesta terça-feira (22), com show da banda L-100 às 20h. A casa abrirá as portas a partir das 18h.
O Legionários Maceió está localizado na
Avenida Dr. Mário Nunes Vieira, 230, na
Jatiúca (ao lado da pousada da Nilza e paralelo à Avenida João Davino).
Telefone para contato: (82) 99989-0101.