Feira do Gado será reaberta em Tapera e prefeito participa de abertura de mais uma comporta do Canal do Sertão

 Prefeito eleito São José da Tapera, Jarbas Ricardo (MDB) que pela terceira vez  chega ao posto de comandar aquela Prefeitura sertaneja, em menos de uma semana já contabiliza  um saldo positivo de seus trabalhos; sobretudo em se tratando de economia e  água para o povo. Logo na terça-feira, traçou um mapa com representantes da Adeal, agricultores e pecuaristas da região, a fim de reabrir a tradicional Feira do Gado. E na manhã desta quinta, Jarbas participou junto com o secretário de Estado de Infraestrutura, Maurício Quintela da abertura de mais uma comporta do  Canal do Sertão (foto abaixo)

“Água no Sertão! Satisfação em fazer parte desse momento tão importante para nossa região, o secretário de Infraestrutura do Estado, Maurício Quintella, realizou a abertura da comporta 13, mais uma liberação de água do trecho 4, que avançou mais 4 km trazendo mais vida, desenvolvimento e alegria para nosso povo” postou nas redes sociais Jarbas, dando conta, conforme outra publicação,  que vai ampliar o “Projeto Água” (foto abaixo)  criado na sua  gestão anterior e que de imediato  disponibilizará dois caminhões pipas para atender as comunidades que enfrentam problema de abastecimento do precioso líquido.

Sobre a reabertura da Feira de Gado (foto abaixo) Jarbas Ricardo entende que a medida é muito  importante, principalmente ser um grande fonte de renda. “Trata-se de um compromisso nosso enquanto gestão; a informatização do espaço, indicação de um veterinário e um responsável técnico para a Feira, além de investimentos em estrutura; pois nossos  planos é fazer essa reabertura ainda neste mês, para isso estamos trabalhando” assegurou, Jarbas Ricardo, detentor de uma expressiva votação nesse seu retorno a Prefeitura, ao ser agraciado com 61,95% dos votos válidos.

Comentários

Rolar para cima