Cícero Cavalcante se destaca como liderança durante reunião no Palácio com seus filhos prefeitos  e a deputada

O ex-prefeito Cícero Cavalcante que nessas últimas dois eleições voltou com a carga toda, sobretudo, encabeçando a liderança maior da região Norte, visto que elegeu uma filha deputada (Flávia) e mais dois filhos prefeitos: de São Luís do Quitunde e Matriz, além de assegurar vitoriosamente as eleições de São Miguel dos Milagres e Barra de Santo Antônio, foi peça-chave num encontro desta quinta-feira, junto com o governador Renan Filho, no Palácio. Pois lá estavam, além dele; os prefeitos Fernando e Fernanda; e a parlamentar Flávia todos seu filhos,  tratando justamente de ações para seus redutos eleitorais.

A prefeita reeleita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante (MDB) obteve um saldo positivo durante esse encontro. Conseguiu  recursos para a construção de duas creches; investimento de seis milhões para melhorar o sistema de abastecimento de água, além da inclusão no projeto estadual “Minha Cidade Linda”. Trata-se de um projeto que consiste na execução de obras de calçamento em toda parte da cidade que ainda não tem pavimentação.

Já o novo prefeito de Matriz, Fernando Cavalcante (MDB) recebeu a promessa do governador Renan Filho, de que no próximo dia 28  estará  em Matriz, a fim de  assinar a Ordem de Serviço para a construção de um CISP- Centro Integrado de Segurança Pública. Renan também prometeu construir uma rodovia ligando o bairro Campanha até a Usina Camaragibe, além do projeto Minha Cidade Linda, a fim de calçar todas as ruas que não dispõem de pavimentação.

“O Cícero Cavalcante é um cara que desfruta de uma amizade sem igual com o governador alagoano, sobretudo agora como maior liderança do Norte do Estado. É que além de Matriz e São Luís; nos municípios de São Miguel dos Milagres e Barra de Santo Antônio, ele teve participação fundamental na vitória eleitoral dos novos prefeitos; Jadson (PTB) e Lívia Carla (PTB) respectivamente” disse o ex-prefeito de São Luís do Quitunde, Jilson Lima.

 

Comentários

Rolar para cima