Educação de Rio Largo comemora com anúncio da liberação do 15º salário

Depois  de ter pago ontem, sexta-feira, 15,  o 14º Salário aos servidores da Educação, foi que neste sábado o prefeito Gilberto Gonçalves (PP) de Rio Largo postou um vídeo  em uma  rede social sua,  anunciando o pagamento do 15º salário aos próprio servidores da Educação. E o curisoso é que a categoria vai receber ainda este mês, ou seja dia 21. 

Ontem sexta-feira, dia 15,foi liberado o 14º Salário para a Educação e ainda este mês será pago o 15º salário, resultando num clima de satisfação para todos

“Estou passando aqui para anunciar mais uma novidade para os servidores da educação, então anota aí! Dia 21 de Janeiro estaremos pagando o 15º salário desses profissionais que trabalham para oferecer sempre uma educação de qualidade para os nossos alunos que são como os meus filhos. E fiquem certos de que a Educação de Rio Largo será exemplo para todo o Brasil. Porque Rio Largo nunca foi sorte, sempre foi Deus!’’, disse o prefeito.

O Prefeito disse ainda que o pagamento do 15° salário a esses colaboradores que são a mola propulsora da sociedade é uma das suas prioridades no município.

Gilberto Gonçalves, hoje com 58 anos, está em seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual e prefeito mais votado da história de Rio Largo.

 

Comentários

Rolar para cima