Governador autoriza início de projeto que promete mudar perfil de São Luís do Quitunde

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante (MDB) vivenciou uma sexta-feira marcante, ao receber no período da tarde em sua cidade, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). O comandante do executivo alagoano selou o compromisso de investir no “Programa Minha Cidade Linda” cuja ordem de serviço foi assinada, visando incrementar um conjunto de obras que promete mudar o perfil de toda área urbana quitundense. Na ocasião, foi entregue o Cartão CRIA, que beneficiará inicialmente 130 mães pobres com filhos de até cinco anos de idade, com um auxílio financeiro de R$ 100 mensais.

“O Programa Minha Cidade Linda vai gerar emprego, pavimentar as ruas, fazer calçadas, construir praças e pintar todas as fachadas das casas das ruas que forem calçadas. Trata-se, portanto, de um programa que dá novo astral às cidades, melhora a qualidade de vida das pessoas e vai garantir 100% da pavimentação de todas as ruas da área urbana de  São Luís do Quitunde”, assegurou Renan Filho.

Nessa solenidade, além da prefeita Fernanda Cavalcante e do governador Renan Filho, estiveram presentes o senador Renan Calheiros, o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, a deputada estadual, Flávia Cavalcante, o prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante, o ex-deputado e ex-prefeito, Cícero Cavalcante e várias outras autoridades locais. “É gratificante contar com um governador dinâmico e apto a ajudar os municípios em todas as suas dimensões politicas” disse a prefeita

Comentários

Rolar para cima