São Luís do Quitunde comemora início das obras do programa “Minha Cidade Linda”  


A Prefeitura de São Luís de Quitunde não dormiu no ponto com a oportunidade recebida do Governo de Alagoas, para incrementar serviços de infraestrutura por toda cidade, via o  programa  “Minha Cidade Linda”. É que esta semana, já é possível ver homens e máquinas atuando na periferia da parte urbana, sobretudo, na execução de obras que fazem parte do   Programa. Que o diga a comunidade do Conjunto Santo Inácio, tido como o primeiro bairro a receber os serviços de calçamento, cuja ação se estenderá em seguida para outras localidades, mapeadas na programação do Minha Cidade Linda.

O compromisso do Estado diante desse programa foi assinado no último dia 5, lá em São Luís, oportunidade em que a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB), teria recebido o governador Renan Filho (MDB), quando esse assinou a Ordem de Serviço. “O Programa Minha Cidade Linda vai gerar emprego, pavimentar as ruas, fazer calçadas, construir praças e pintar todas as fachadas das casas das ruas que forem calçadas. Trata-se, portanto, de um programa que dará novo astral às cidades alagoanas, melhora a qualidade de vida das pessoas e vai garantir 100% da pavimentação de todas as ruas da área urbana”, assegurou Renan Filho.

Otimista com a grande parceria, a prefeita Fernanda agradece a oportunidade que São Luís de Quitunde vem recebendo ao longo de sua gestão, que por sua vez já está no segundo mandato seguido. “O conjunto Santo Inácio é o primeiro a receber as obras do Programa Minha Cidade Linda. Através de uma parceria com o Estado vamos trazer mais qualidade de vida para os quitundenses de diversos bairros, com serviços de calçamento de ruas e pinturas; além  de gerar emprego e renda para muitos” pontuou a gestora.