Em Rio Largo prefeito empossa novos concursados para ocuparem suas devidas funções

A cerimônia de posse ocorreu seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19

Cumprindo rigorosamente as exigências da Lei, a Prefeitura de Rio Largo, após realizar o concurso público no ano de 2019 e depois de todos os trâmites legais do certame, o prefeito Gilberto Gonçalves empossou nesta sexta-feira, (12) os novos concursados que irão integrar a administração pública municipal, sendo inseridos no serviço público pelas vias legais.

Na área da saúde, foram empossados 1 médica e 3 agentes de saúde. Já na área ambiental, foram empossados 1 geólogo, 1 biólogo, 1 fiscal ambiental, 1 engenheira ambiental e 1 engenheiro químico.

Em sua fala, o prefeito Gilberto Gonçalves parabenizou os servidores e pediu empenho e responsabilidade no desempenho de suas funções. “Quero dar as boas-vindas aos novos servidores públicos empossados hoje e que tiveram que travar uma batalha até passar nesse concurso que é de vocês por direito. Realizamos um concurso transparente e juntos iremos reforçar os trabalhos na nossa querida Rio Largo’’, discursou.

Durante a cerimônia de posse, realizada no gabinete do prefeito, os novos servidores fizeram juramento e receberam orientações sobre os direitos, deveres e responsabilidades inerentes às suas novas atribuições no cargo.

Comentários

Rolar para cima