Hospital do Médio Sertão a ser construido em Palmeira entra para a fase de licitação


Mais uma boa notícia do governo alagoano para  Palmeira dos Índios. O projeto para a implantação do Hospital Regional do Médio Sertão entra para a fase de licitação e, em breve, a construção daquela unidade deverá ser iniciada. A parte de tipografia já foi realizada pelas equipes dos governos estadual e municipal, no terreno do antigo Parque de Rodeios. É de se destacar que o Hospital contará com 30 leitos, exclusivos para UTI, e um Centro de Diagnóstico de Imagens com tomografias e Raio X digitais.

Assessores da Prefeitura afirmam que em Palmeira, muita gente vem comentando que o Hospital Regional do Médio Sertão será um verdadeiro presente do Estado para a população que tanto precisa desses serviços naquela região. “Tudo de Deus é no tempo certo e na hora certa. Deus é perfeito. O terreno do Parque de Rodeios é exatamente a medida, sem faltar ou sobrar,  para colocar o Hospital dentro. Então, é coisa de Deus, pois o terreno é ideal para aquele tipo de obra” comentou o prefeito Júlio Cezar (PSB).

O prefeito palmeirense ficou animado nesta segunda-feira, 15, após receber a notícia do governador Renan Filho (MDB), dando conta de que o Estado tem pressa para tocar a obra. “Ficamos surpreendido com esta informação maravilhosa, que um sonho para Palmeira dos Índios. O governador demonstra ser um grande parceiro de Palmeira, pois ele tem muito carinho por esta região e vamos poder atender todos os municípios da 8ª Região de Saúde. Não vejo a hora de essa obra sair do chão e, tudo isso, graças à generosidade do governador Renan Filho com a nossa terra”, declarou  Júlio Cezar.