Deputada se reúne com governador para cobrar construção de rodovia em Chã Preta/AL 


Cibele Moura acompanhou prefeito Maurício Holanda e também solicitou  apoio para ações de combate à Covid-19 

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) se reuniu, nesta terça-feira (16), com o governador Renan Filho (MDB) no Palácio República do Palmares. Acompanhada do prefeito de Chã Preta, Maurício Holanda (MDB), a parlamentar intermediou junto ao chefe do Executivo estadual as demandas do município na área de saúde, com o avanço da Covid-19 em Alagoas, e construção da estrada que liga Chã Preta a Correntes, em Pernambuco.

“O prefeito Maurício Holanda é um aliado e parceiro e tem todo meu apoio. E eu tenho um compromisso com o povo de Chã Preta e estarei honrando a confiança em mim depositada pelos chã-pretenses. Essa estrada é super importante para o comércio da região e para a economia local e precisa ser construída o mais rápido possível. Tenho certeza que o governador atenderá a nossa demanda”, disse Cibele.

Cibele é autora de indicação, com apelo ao governador e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para que liberem recursos a serem investidos na construção do trecho interligando o município alagoano ao vizinho Estado de Pernambuco. 

Na justificativa, a parlamentar afirma que mobilidade urbana é um dos grandes problemas dos estados brasileiros e diz que o trecho em questão ainda é coberto por terra, o que aumenta os riscos de acidente para motoristas que trafegam no local. Com a construção, além de garantir segurança a quem trafega na rodovia, também resolverá a questão dos comerciantes.