Prefeita anuncia compra de 6 mil vacinas da Rússia, espera tão somente a aprovação da Anvisa

Em São Luís do Quitunde/AL, a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) assinou o manifesto de interesse para a compra de seis mil doses da vacina Sputnik-V. “O documento já foi enviado ao laboratório The Gamaleya Center e Rússia Direct Investiment Found (RDIF), pois assim quando for anunciada a aprovação por parte da Anvisa, podemos assim adiantar o nosso grande  interesse em adquiri-las”  disse a gestora.

Entende a prefeita Fernanda que com a aquisição das referidas  vacinas irá poder iniciar, com recursos próprios, uma campanha para que mais quitundenses sejam imunizados.

Lá em São Luís a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, deu início ao posto Drive-Thru de vacinação contra o Coronavírus. “Os idosos podem ir de carro, moto, bicicleta, e os profissionais da Saúde irão fazer a vacinação com todo cuidado e segurança” disse a prefeita Fernanda Cavalcante.

“O sistema de vacinação casa a casa, adotado desde a chegada dos primeiros lotes de vacina no município, também vai continuar; dessa forma, os idosos que não podem se locomover ao Drive-Thru também serão atendidos” revelou a prefeita.

Comentários

Rolar para cima