Prefeito e Caixa Econômica se reúnem para tratar de implantação de uma Agencia em São José da Tapera


A boa notícia para a população de São José da Tapera/AL, é que a cidade está preste a receber uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. A informação é do prefeito Jarbas Ricardo (MDB), (abaixo camisa azul clara) que na última sexta-feira cumpriu  uma agenda de trabalho junto com  Douglas Lucas da Silva, gerente da Caixa Econômica Federal, de Olho d’Água das Flores/AL, e  Josenildo Valdevino da Silva, Superintendente Executivo do Sertão. “Foi um encontro, onde tratamos da implantação de uma agência em nosso município” disse o gestor. Participaram da reunião também, seu secretário de Finanças, José Machado e o vereador Felipe Cardoso.

Para o prefeito taperense, uma agência do porte da Caixa em seu município exerce um papel de grande importância. “Estamos trabalhando para cumprir todas as exigências necessárias e confiante para conseguir essa grande conquista” revelou Jarbas, afirmando que sem sombra dúvidas, essa parceria trará benefícios para a população e empresas lá instaladas, e que o Banco impulsionará o movimento da economia local.

Pagamento

Sobre o funcionalismo público, o prefeito Jarbas assegura que a  gestão de seu governo segue trabalhando com muito compromisso e responsabilidade. “Realizamos  nesta sexta-feira, 26, de forma antecipada  os pagamentos dos servidores efetivos e aposentados  devido a Semana Santa.

Vacinação

Quanto à campanha de vacinação contra o coronavírus: “Nossa equipe da Saúde está em trabalho constante para cumprir o calendário de vacinação dos grupos prioritários de cada fase, mas ainda encontramos pessoas resistentes a se vacinar. A vacina é o único meio comprovado para prevenção da COVID-19, então, tomar vacina é o caminho certo. Quando chegar a sua vez, tome a vacina!”  comentou Jarbas nas redes sociais.