Prefeito de Taquarana parabeniza estudantes que se destacaram nas notas de Redação do Enem


Em uma checagem inicial, a Secretaria Municipal de Educação identificou dezenas de estudantes da rede estadual que tiveram uma pontuação acima de 800 na prova de Redação, se destacando entre os melhores do Estado. O tema da redação do Enem 2020, na versão impressa da prova, foi “O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira”.

Alguns alunos da rede chegaram próximos à pontuação máxima na prova, que é de 1000 pontos. Foi o caso do estudante Vandeison, que obteve 940 pontos, em Taquarana

A excelente classificação dos alunos está sendo bastante comemorada pelo prefeito do município, Geraldo Cícero. “Ter estudantes que alcançaram pontuação acima de 800 na redação do Enem é a certeza de que os jovens taquaranenses estão no caminho certo. Parabenizar os estudantes e professores pelo desempenho brilhante na redação do Enem. Parabenizar também o governador Renan Filho, que vem fazendo um trabalho excelente na Educação. O futuro da nossa cidade está nas mãos desses futuros profissionais”, declarou.