Capelense Wellingthon Gouveia é eleito para comandar cargo que envolve os estados de AL, SE, PE e PB

O capelense Wellingthon Gouveia foi eleito  para a função de Diretor de Fiscalização e Normas, do Conselho Regional de Técnicos Industriais da 3ª Região- CRT-3.  Trata-se de uma  missão institucional, a fim de fazer a interlocução do CRT-03 com todos os técnicos industriais dos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Paraiba, CFT, demais poderes e instituições, com todas as secretarias e órgãos municipais, estaduais e federais, e com a sociedade civil organizada.

“É com muita emoção que passo a ocupar essa função com responsabilidades sociais e políticas tão importantes. Recebo essa incumbência como uma missão e uma benção, e agradeço a Deus por isso. Tenho a convicção que nada acontece por acaso e existe em tudo um propósito” disse Wellingthon Gouveia prometendo atuar com garra, dedicação, sobretudo, com vontade de fazer a diferença, com honestidade, transparência e humildade.

Wellingthon Gouveia agradeceu o apoio de todos que integram a categoria, e aqueles que concederam tal confiança. “Rogo a Deus, que a capacidade resolutiva e a disciplina que me deu a experiência, a sensibilidade humana que me foi despertada ainda no berço, e os meandros da política que observei nesses anos junto com meu pai José Gouveia, me sejam ferramentas úteis. E que a confiança que recebo neste momento, com a força da minha juventude, possam ser convertida em serviços e em eficiência, sempre pensando na sociedade e todos os Técnicos Industriais, que é a razão de tudo o que fazemos” concluiu.

 

 

Comentários

Rolar para cima