Porto de Pedras se destaca em modalidades esportivas e cidade já dispõe até de um Clube de Golf Internacional

A administração pública de Porto de Pedras vem se identificando na região Norte de Alagoas, como referência  no investimento em diversas atividades esportivas. No final de semana, o prefeito Henrique Vilela recebeu a visita da equipe da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (foto acima) a fim de firmar parceria de trabalho. “Em breve anunciaremos um grande evento aqui em nossa cidade a nível internacional” comentou em suas redes sociais o prefeito, logo após a reunião com integrantes do governo do Estado.

A Secretaria de Esportes do município abriu as inscrições para a Escolinha de Judô, numa parceria com a Associação de Faixas Pretas de Alagoas, e que a expectativa, segundo o secretário da pasta, Nado do Izaías é contar com um bom número de participantes. “Fico muito feliz em ver a grande procura. O esporte é uma ferramenta socializadora importantíssima para as nossas crianças e jovens” revelou o prefeito Henrique, que participou da abertura das inscrições inclusive entregando todo material para treino.

No último final de semana Vilela prestigiou o Iº Torneio no Tatuamunha Golf Club, esporte de elite, assegurado por empresários que estão investindo na região. “O evento contou com a presença de atletas de diversas partes do Brasil. Este é um novo empreendimento em nosso município. Convidamos a todos turistas para conhecer o espaço que está belíssimo. Parabéns ao proprietário, o senhor Christopher, pela grande iniciativa. Seguimos no caminho do desenvolvimento” destacou o prefeito.

No último final de semana, também ocorreu  o  Iº  Torneio de Futsal de Porto de Pedras, uma modalidade que vem crescendo muito no município. “Participaram times do Curtume, Tatuamunha e do Centro. Quero parabenizar o grande campeão Real Curtume, que fez uma grande final contra o Audax. Parabéns a todos os envolvidos nesse belo evento, importante para a socialização e para a saúde dos nossos jovens” disse Henrique Vilela.

Comentários