Na cidade da badalada Praia do Patacho criançada é presenteada com mega festa em praça pública

“Hoje comemoramos o Dia das Crianças!!! Para não passar essa data em branco, ontem realizamos uma grande festa na praça de Eventos!!!  Que contou com o show do palhaço Hukinho!!! Parque infantil, muitas guloseimas e brincadeiras!!!  Desejo a todas as crianças em especial as crianças de Porto de Pedras um feliz dia!!! Vocês são quem me motiva a trabalhar por uma Porto de Pedras cada vez melhor!!!” postou em suas redes sociais nesta terça-feira, 12, o prefeito Henrique Vilela (MDB).

Em seu segundo mandato como gestor público, Henrique Vilela delira hoje com uma administração pública que ao que se sabe, encaixou bem nas pretensões do povo de Porto de Pedras, que nesses pouco mais de 4 anos vem desfrutando de serviços de qualidade na Saúde, Educação, Esporte, Infraestrutura, Moradia, entre tantos outros; e que até as belezas naturais do município nunca foram tão cobiçadas por turista do mundo inteiro, como agora. E o incremento maior dessa badalação passa a ser a Praia do Patacho, que acaba de receber o Selo Bandeira Azul, lhe credenciando como referência mundial em gestão ambiental.   

“Oficialmente esse é um grande legado que fica para nosso povo. Esse Selo irá fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Um sonho antigo de nossa gestão era provar que desenvolvimento sustentável era possível através de políticas de prevenção, preservação e educação das nossas crianças, jovens e adultos aliado a práticas modernas de gestão ambiental” comentou o prefeito Henrique Vilela, após assistir uma longa matéria exibida sobre a Praia do Patacho no último final de semana, pela TV-Gazeta de Alagoas, focada na façanha conquistada sobre o Selo Bandeira Azul, como a primeira Praia de Alagoas e uma das raras do Brasil com tal performance.

Comentários