JHC e Rodrigo Cunha prestigiam evento evangélico na Câmara de Maceió

O prefeito da capital alagoana, JHC (PSB) e o senador Rodrigo Cunha (PSDB) estiveram presentes na tarde desta segunda-feira (29), na cerimônia de Moção de Aplausos à líderes e pastores evangélicos na Câmara Municipal de Maceió. A homenagem parabeniza os líderes eclesiásticos pelo serviço prestado às comunidades carentes durante a pandemia de Covid-19 em Alagoas. Cerca de 55 pastores evangélicos líderes de diversas denominações foram homenageados no Plenário Galba Novais de Castro.

Na oportunidade, o prefeito JHC (foto acima) prestou uma homenagem aos evangélicos no feriado antecipado a todos que estiveram presentes. JHC comemora o feriado do dia do evangélico, projeto de lei de sua autoria. Segundo ele, “ valorizar a cultura gospel é valorizar a proteção aos cidadãos. Não se pode fechar as portas dos templos, igrejas abertas é e sempre serão essenciais”, pontuou JHC dando conta de que Maceió está indo muito bem no quesito imunização.

O senador Rodrigo Cunha:
Parabenizou a Câmara de vereadores, e a Mesa Diretora presidida pelo vereador pastor Oliveira Lima, ressalta o assistencialismo prestado aos mais necessitados durante a pandemia de Covid-19, disse que foi a favor do Projeto de Lei o qual permite que templos religiosos permaneçam abertos durante a pandemia. Citou ainda que é a favor de qualquer movimento cristão, e está à disposição aos que desejam fazer o bem.

O vereador Léo Dias saudou a todos os católicos e evangélicos, segundo ele, os cristãos andam de mãos dadas para combater o mal. A vereadora Silvania Barbosa parabenizou a iniciativa do vereador Oliveira Lima por sua brilhante conduta como cristão, e convidou os presentes a orar sem cessar. Na oportunidade, cantou um lindo louvor em homenagem ao Dia do Evangélico.

O reverendo Jorge Sutarely, presidente da Sociedade Bíblica em Alagoas, e representante da Ordem dos Pastores Evangélicos do de Alagoas (OPEAL) parabenizou o vereador Oliveira Lima pela iniciativa em forma de homenagem aos líderes evangélicos. Destacou ainda a importância do reconhecimento desses homens que não medem esforços para ajudar, verdadeiros guerreiros que vivem e pregam o evangelho de Cristo: amar o próximo como a ti mesmo. A cerimônia foi encerrada com um lindo louvor ministrado pela cantora gospel Ana Mísia.

Comentários