Saiba quem é a pessoa por trás do outdoor que está dando o que falar em Maceió


Caso de paciente com implante dentário serve de exemplo em Alagoas

A perda de dentes pode ser causada por fatores diversos, mas independente da razão, o desconforto, baixa autoestima e má qualidade de vida decorrentes do problema são consequências sérias. E é por isso que a colocação de implantes dentários não são feitos somente por razões estéticas e mais para devolver saúde e bem-estar ao paciente. O implante é uma solução para muitas pessoas que passaram a vida escondendo o sorriso porque tinham vergonha.

Foi o que aconteceu com o senhor Anderson de Moraes, em Maceió. Ao longo dos anos, foi perdendo os dentes por causa de alguns problemas de saúde mas também por atendimentos negligenciados em clínicas odontológicas. Aos 37 anos fez um implante dentário e conseguiu se sentir bem depois de muito tempo.

“A razão verdadeira para eu realizar o procedimento foi vergonha, meus dentes eram muito feios e a minha filha um dia me perguntou sobre eles. Foi aí que eu decidi resolver. Com o passar do tempo os meus dentes foram caindo, ia em clínicas e eles indicavam a extração, acho que cheguei a perder quase 10 dentes naturalmente”.

O Anderson é o exemplo de como são muitos os benefícios dos implantes dentários e como eles podem influenciar de maneira rápida e eficaz na qualidade de vida do paciente.

“Hoje em dia eu vivo sorrindo, brinco com as pessoas dizendo que a Clínica Sorrisus que me deu esse sorriso, Deus autorizou que eles fizessem isso comigo. Hoje em dia eu sorrio normal, como de tudo, como uma pessoa que tem todos os dentes na boca. Graças a deus sou um cara renovado e é incrível alegria em voltar a se alimentar bem, aproveitar os simples momentos do dia a dia”.

Foram 22 dentes extraídos e oito implantes feitos no Anderson. A imagem do antes e depois do procedimento está estampada em outdoors na cidade de Maceió e tem chamado a atenção.

Pensando nas particularidades de cada um, a Sorrisus desenvolve seus trabalhos com qualidade e segurança, garantindo que cada paciente tenha a alternativa ideal para as suas necessidades. Todo o tratamento é individual e personalizado.

Comentários

Rolar para cima