Giro de notícias pelas cidades de Santa Luzia, Pão de Açúcar, Matriz, Porto de Pedras e São Luís do Quitunde

Santa Luzia

Prefeito Márcio Lima confessa que no último final de semana esteve em Arapiraca, onde lá se reuniu com o senador alagoano Fernando  Collor, além do deputado federal Severino Pessoa. “Os dois parlamentares são nossos aliados políticos da administração pública de Santa Luzia do Norte, pois em Arapiraca viemos para a entrega de equipamentos para o fornecimento da agricultura familiar”, disse Márcio, salientando que o senador viabilizou recursos para o custeio da Saúde.

Pão de Açúcar

No dia 3 de março passado o governador Renan Filho esteve em Pão de Açúcar, junto com o prefeito Jorge Dantas, anunciando um pacote de ações para o desenvolvimento do município, ocasião em que acontecia a festa de emancipação política. Os dois gestores voltaram a se encontrar na última quinta-feira, mas na cidade de São José da Tapera, durante um ato político em que lá estavam diversos prefeito sertanejos. O foco do encontro foi o programa Fortalece Alagoas, ocasião em que foram entregues aos prefeitos caminhões compactadores, e Pão de Açúcar foi uma das cidades felizardas.   

Prefeito Jorge Dantas aparece no centro da foto (camisa azul) entre o governador Renan e prefeitos sertanejos, além dos deputados Paulo Dantas e Inácio Loiola

Matriz de Camaragibe

Confessa o prefeito Fernando Cavalcante que várias ruas de Matriz foram asfaltadas agora através do Programa Pró-Estrada, do governo de Alagoas. Para ele a pavimentação das vias aumenta a estima dos moradores, como também qualifica as condições de trafegabilidade de quem precisa passar por elas. “Matriz vem desfrutando de uma parceria de trabalho junto com o governo alagoano, que é fora de série” comentou.

Ruas de Matriz estão ganhando um novo perfil graças uma parceria do município com o Estado

Porto de Pedras

Prefeito Henrique Vilela está acionando a população de Porto de Pedras, a fim de prestigiar nesta quarta-feira, 16, de uma Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. Entende Vilela, que esse é o momento fundamental, sobretudo, para que todos juntos possam construir uma cidade melhor para todos. O evento ocorrerá a partir das 14:30h no clube da Lajes.

Anúncio sobre o evento desta quarta está postado nas redes sociais convocando o povo a participar da Audiência Publica Municipal

São Luís do Quitunde

Milhares de alunos da rede municipal de São Luís do Quitunde serão contemplados  com fardamento escolar e kit didático. A campanha da entrega começou nesta terça-feira, com os trabalhos iniciais comandados pela prefeita Fernanda Cavalcante. “A medida é para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Momento muito importante na Educação de São Luís do Quitunde, pois nosso trabalho é garantir que crianças, jovens e adultos sejam todos sempre bem assistidos e valorizados”, pontuou.

Prefeita Fernanda Cavalcante junto com o secretário de Educação, Cícero Alberto na manhã desta terça-feira iniciando a campanha


Comentários

Rolar para cima