Capela/AL será palco neste domingo da 4ª Etapa do Circuito Integração Passeio Ciclístico de AL

Equipe Bike Clube Capela valorizando a divulgação da cidade com a presença do mais famoso artesão do Estado, João das Alagoas que aparece no centro da foto

Neste domingo, dia 24, a cidade de Capela/AL promete ser bastante movimentada por sediar a 4ª Etapa Estadual do Circuito Integração Passeio Ciclístico. Evento prevê   reunir gente de toda parte, sobretudo que pratica esse tipo de esporte, modalidade que tanto tem ganhado corpo no Brasil. O desafio para os ciclistas é enfrentar 35 km de percurso, cujos organizadores agregaram dentro da programação, a presença de ambulância, Corpo de Bombeiros, Seguro Ciclista e três pontos de hidratação.

Equipe valoriza muito a divulgação de Capela

 A concentração será na Quadra Poliesportiva da escola municipal Geraldo Medeiros, que fica na Praça 7 de Setembro,  a partir das 6:30h. Na ocasião, será servido um café da manhã para todos integrantes inscritos. O Circuito Integração está sendo organizado pela equipe Bike Clube Capela, que espera contar com os amantes deste esporte de todas as regiões, com foco em movimentar a economia da cidade  e mostrar a cultura e as belezas naturais que englobam todo o município capelense.

“Somos pioneiro em formar um grupo na nossa cidade; um grupo que valoriza as causas  de grande  importância  como Pedal Setembro Amarelo, onde arrecadamos alimentos para ser entregues às pessoas carentes; o Pedal Solidário que acontece em outubro, onde entregamos as cestas de alimentos, roupas, brinquedo e etc… Fazemos também  vaquinha para ajudar quem precisa. Trata-se de um grupo que vai além do pedalar… Pois  o nosso lema é: juntos somos mais forte” disseram os organizadores.

Comentários

Rolar para cima