Eliseu Soares garante firmeza em sua caminhada visando cargo de Desembargador em AL

Um dos fortes candidatos  ao cargo de Desembargador de Alagoas, cuja  eleição do Quinto Constitucional ocorrerá  no mês  de  julho que se aproxima, é o advogado Eliseu Soares da Silva. Eliseu relata  que tem mais de 30 anos de advocacia,  sobretudo com especialidade em  Direito Processual, Direito Tributário, MBA em Contabilidade e  Doutorando em Direito. “Estamos firme nessa caminhada, com o propósito de agregar apoio, no sentido de atuar em defesa do nosso Estado” confessa.

Otimista pelo desempenho de sua campanha, visitando advogados e advogadas tanto na capital como no interior alagoano, Eliseu diz que tem recebido apoio de forma espontânea de profissionais que reconhecem seu talento ao longo de décadas, atuando em Alagoas na advocacia. “Eliseu, em seus discursos, sempre prioriza a oportunidade que a advocacia terá com ele de ser a vez e voz da classe dos advogados e advogadas” confessa um amigo.

“Chegando ao cargo de Desembargador de Alagoas, Eliseu promete ser a vez e voz dos advogados (as), sobretudo  resolvendo processos de Segunda Instância em até 24horas. Além disso. Eliseu deixará a porta de seu Gabinete aberto para toda classe da advocacia alagoana”, é o que retrata o amigo.

Comentários

Rolar para cima