Presidente da ACEA diz que entidade tem agora Omar Coelho (CSA) como novo parceiro dos cronistas Esportivos

Depois de firmar parceria com a Secretaria Estadual de  Esportes e Lazer da Juventude  e com o ex-presidente do CRB, deputado Marcos Barbosa; a ACEA, Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas anuncia agora o nome de Omar Coelho, presidente do CSA. “Tivemos um curto papo no último sábado, logo após o jogo em que CSA  venceu o Sport por 1 x 0 no Rei Pelé, pois Dr. Omar nos elogiou sobre os trabalhos que estamos conduzindo à frente da ACEA. Ele  prometeu  ser nosso parceiro, tanto que na próxima semana ele irá nos receber, a fim de tratar de boas parcerias”, comentou o presidente da ACEA, Ronaldo da Paz.

Nesta quarta-feira, 4,  Ronaldo da Paz fará uma reunião entre os dirigentes da entidade, Kléber Marques, Raimundo Jorge e esse jornalista (Edmílson Teixeira) com o propósito de agendar a data para a realização do Iº Seminário  da Imprensa  Esportiva de Alagoas. O evento ocorrerá na cidade de Capela/AL, numa manhã de domingo, possivelmente ainda neste mês de maio. “Vamos levar palestrante conceituados para esse grande encontro” prometeu Da Paz.

A ACEA é uma entidade alagoana formada há cerca de quatro anos, cujo número de sócios já margeia a casa dos 200 filiados, conforme disse Ronaldo da Paz. O dirigente também integra a direção da Associação de Cronistas Esportivos do Brasil- ACEB. Ronaldo tomou posse como presidente da ACEA,  no dia 10 de março deste ano, numa eleição em que obteve 100% dos votos válidos. Assumiu o posto então ocupado pelo jornalista Jorge Moraes, de quem foi vice ao longo de duas gestões.

Comentários