Junqueiro festeja Dia das Mães com mega bingo em praça pública sorteando até dinheiro

O domingo Dia das Mães, diz o prefeito de Junqueiro/AL, Leandro Silva,  foi marcado de muita festa e alegria entre todos os presentes. “Foi um verdadeiro Show das Mães. Teve sorteio e bingo para as nossas mães. Foram R$16 mil só em prêmios em dinheiro, além de vários itens eletroeletrônicos e uma linda cozinha completa, distribuídos através de sorteio e bingo”, narrou Leandro, dando conta de que fora agraciado na última nesta segunda-feira, 9,  com o Prêmio Prefeito Destaque, reconhecido pelo Jornal Alagoas na Mídia.

Leandro ladeado de sua equipe fez a festa que entrou para a história da cidade

Em meio às festividades das mães, houve show musical com Iran Silva e Dona Flô, além de comida. Sobre a premiação  do Jornal Alagoas na Mídia, Leandro ficou muito agradecido, sobretudo ciente de que seu governo está correspondendo às expectativas do povo que o elegeu.

“Que alegria receber o prêmio Prefeito Destaque como um dos prefeitos mais atuantes do Estado de Alagoas através do Jornal Alagoas na Mídia. Reflexo de muito trabalho e compromisso com Junqueiro e nossa gente. Muita gratidão a todos pela nossa caminhada até aqui. Contem comigo que ainda tem muito trabalho pela frente “, comentou em suas redes sociais. 

Mãe se emociona ao ser contemplada durante sorteio do bingo

Comentários

Rolar para cima