Prefeito de Tapera aciona população para reunião via Internet sobre novidades que vão surgir para o município

Na semana passada Jarbas (camisa cinza) com a equipe técnica do DER/AL em seu Gabinete

Prefeito de São José da Tapera/AL, Jarbas Ricardo afirma que de forma democrática estará dialogando com a comunidade de seu município na próxima quinta-feira, à noite, por meio de uma live, sobretudo para discutir assuntos de interesses de todos. O convite está sendo feito pelo próprio gestor sertanejo, que gravou um vídeo em suas redes sociais, apontando a importância do evento.

Publicidade

Jarbas disse que na última semana, recebeu uma equipe do DER/AL que foi a Tapera tratar de um trecho da AL/220, cuja  rodovia cortará seu município na obra de duplicação entre Arapiraca e Delmiro, pois esse assunto está na pauta desta reunião de quinta. “Vamos discutir também a programação junina, questões relacionadas à Lagoa, a realização de Concurso Público, a vinda da Caixa Econômica para a cidade, entre outros assuntos administrativos” disse o prefeito.

Publicidade

“Espero todos vocês na quinta-feira, para um bate-papo muito legal, que será o repasse de novidades, informações importantes. Compartilha esse vídeo e me acompanha para não perder nenhuma novidade” postou em suas redes sociais Jarbas Ricardo.

Comentários

Rolar para cima