Porto de Pedras/AL vira notícia no Brasil com a presença de duas pousadas entre as melhores do País e da América do Sul

O especialista site de Turismo mundial TripAdvisor  acaba de publicar as 25 melhores pousadas da América do Sul, e entre elas está a Vila do Patacho, localizada no município alagoano de Porto de Pedras. E o bom de tudo isso é que a Vila do Patacho ficou na 7ª posição pelo levantamento de pesquisa feito ao longo desses últimos 12 meses, numa modalidade de incentivo do site que o credencia como o Prêmio Travellers’ Choice 2022. A Vila do Patacho também obteve a 5ª posição entre as 25 pousadas do Brasil, onde também nessa pesquisa a Pousada Xuê, de Porto de Pedras ficou entre as melhores.

Publicidade

A nossa reportagem o prefeito Henrique Vilela comentou: “Travellers Choice 2022, Porto de Pedras tem duas pousadas entre as 25 melhores do Brasil, a Xuê e a Vila do Patacho, a sétima melhor da América do Sul. É muito bom comemorar a vitória de empreendedores que acreditam em nossa terra e no desenvolvimento do turismo. Estamos construindo uma cidade cada vez melhor!”  

Cabana da Pousada Vila do Patacho / foto TripAdvisor

Criado em 2002, o ‘Travellers’ Choice – que quer dizer: Os melhores dos melhores; é o maior reconhecimento que o Tripadvisor oferece. “Como o único prêmio anual do setor de turismo que se baseia em milhões de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, ele reflete a excelência no serviço, a qualidade e a satisfação dos clientes de hotéis, pousadas e acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências” explica o site internacional.

Outros

Ainda na lista das 25 Melhores Pousadas do Brasil figuram a Camurim Grande (12°), em Maragogi; e a Xuê (25º), também em Porto de Pedras. Os resorts Salinas Maragogi eSalinas Maceió garantiram, respectivamente, o primeiro e segundo lugares na categoria Melhor Resort All Inclusive da América do Sul.

Comentários

Rolar para cima