Começa nesta 2ª, em Pão de Açúcar/AL o “Forróçúcar 2022”; serão três dias seguidos com muitas atrações musicais

A cidade de Pão de Açúcar no sertão alagoano entra em clima junino pra valer a partir da noite desta segunda-feira, 13,  Dia de Santo Antônio. É que de hoje até quarta-feira, acontece o ForróÇucar, evento que reunirá artistas de expressão nacional e que promete ser lotado de gente durante seus três dias de festa, sobretudo com um  repertório musical para todos os gostos.

“Estamos tendo o suporte do Governo do Estado, pois assim garantiremos que praticamente todos povoados e comunidade da zona rural  tenham festividades, como expansão do Forróçúcar, um fato nunca visto em nossa terra”, disse o prefeito Jorge Dantas, enaltecendo a apoio do governador Paulo Dantas e da secretária de Cultura, Melina Freitas. “Parabéns prefeito, tenho certeza que vai ser uma linda festa. Agora, oficialmente, Pão de Açúcar faz parte da programação do São João de Alagoas. Vamos em frente!” Comentou em suas redes sociais a secretária de Cultura de Alagoas, Melina Freitas.

A programação será aberta nesta segunda-feira com a banda local Forró Nukomando e depois tem apresentação do badalado Zé Vaqueiro. Na terça-feira, tem show com Toca do Vale e depois Jorge de Altinho. Na quarta-feira, se apresentam no palco Zelito & Expresso Forronejo, depois Berg Gonzaga e fechando o Forróçúcar, Alcimar Monteiro. Lembrando que na quinta-feira, é feriado religioso nacional, então a turma pode curtir a vontade o último dia festivo em Pão de Açúcar.

Veja abaixo o vídeo institucional que a Prefeitura preparou para a festa…

Comentários

Rolar para cima