Veja programação festiva junina de Porto de Pedras, Pão de Açúcar e São José da Tapera

Pão de Açúcar

Nesta terça-feira, dia 14, a cidade de Pão de Açúcar vivencia a segunda noite do Forróçúcar, onde  tem show com Toca do Vale e depois o pernambucano de grande sucesso nacional, Jorge de Altinho. Na quarta-feira, 15, se apresentam no palco Zelito & Expresso Forronejo, depois Berg Gonzaga e fechando o Forróçúcar 2022, Alcimar Monteiro. Lembrando que na quinta-feira, é feriado religioso nacional, então a turma pode curtir a vontade o último dia festivo em Pão de Açúcar.

Porto de Pedras

As  festividades juninas prosseguem nesta quarta-feira dia 15. Pois à noite show na Praça de Eventos fica por conta de:  Franklin Neury, Banda Carisma e  Edson Razek.  “Amanhã, quarta-feira  tem mais uma noite da nossa Festa Junina na praça de eventos, shows a partir das 20 hrs com parque de diversão pra criançada e a nossa cidade cenográfica” comentou o prefeito Henrique Vilela.

Programação de Porto de Pedras, para esta quarta-feira, dia 15

São José da Tapera

As festas tiveram início na última sexta e se estenderam até segunda,  temática ao  Dia dos Namorados; foi a II Edição do Esquema Preferido. Os festejos de Tapera retomam suas atividades no dia 22, uma quarta-feira, onde haverá  Concurso do Rei e Rainha Arraiá Tapera Tá On!, E tem show com Jonas Esticado e depois Cavaleiros do Forró. O encerramento da festa junina será no domingo dia 26, onde a cidade será tomada com a tradicional apresentação das quadrilhas juninas e desfile das carroças de burro.

Banda Cavaleiros do Forró encerra os festejos no dia 22 em Tapera, Sertão de Alagoas

Comentários

Rolar para cima