Professores municipais de Maceió recebem precatórios na próxima quinta, garante JHC

Prefeito de Maceió, JHC posta vídeo nas redes sociais anunciando pagamento do tão esperado rateio do Fundef, que entrará no bolso de milhares de professores da capital alagoana, como forma de precatórios. A grana será liberada na próxima quinta-feira, dia 23, véspera de São João.  O gestor lembra que essa luta vem desde quando ele era deputado federal, por sinal, sendo ele o autor do Projeto de Lei federal.

“A espera acabou! Com uma alegria imensa informo que vamos começar a pagar os precatórios do Fundef em 23 de junho. Somos a 1ª capital do Brasil a respeitar esse direito. Um passo decisivo que servirá de base para que outros municípios também iniciem o pagamento.

É mais um compromisso de campanha cumprido e tenho orgulho de ser autor do Projeto de Lei que garantiu esse direito quando ainda era deputado federal. O senador @rodrigocunhaal foi um grande parceiro nessa luta e relator do projeto que acelerou o pagamento.  Gostaria de agradecer o apoio e mobilização dos professores do interior do Estado que foi por onde tudo começou. Essa vitória é de Maceió, de Alagoas e de todo Brasil.” Comentou JHC…

Veja o vídeo

Comentários