Forrozeiro Geraldo Cardoso ganha força pelo Nordeste com seu novo sucesso musical

Novo EP/DVD de Geraldo Cardoso chega com uma nova pegada e mistura Ritmos nordestinos e batidas eletrônicas. Na foto ele aparece em Canidé do São Francisco/SE dias atrás.

Depois de se apresentar  no último dia 17 no Forró do Biu  em Maceió e também ter  passado com seu show nos estados de Sergipe, Bahia, Rio Grande e Pernambuco, nestes festejos juninos, o alagoano Geraldo Cardoso agora tem uma maratona de trabalho em seu Estado. Nesta quinta-feira, 23, será em Maceió (próximo a Igreja de São Pedro) e em Messias. Na sexta-feira será a vez de Ibateguara e União dos Palmares. No sábado dia 25, Penedo e Arapiraca e no domingo será   mais uma vez em  Maceió, desta feita em Cruz das Alma,  onde cantará no mesmo palco onde simplesmente têm:  Zé Ramalho, Jorge de Altinho e Alcimar Monteiro.

Pois esse querido alagoano e autêntico nordestino nascido em Quebrangulo/AL, terra natal de Graciliano Ramos o “Mestre Graça” ganha força com uma música lançada recentemente, que vem ganhando as paradas de sucesso  em todo o país;  trata-se de “É Amor”. A canção  é uma mistura de elementos que mescla forró, piseiro, xote com uma batida mais atualizada sem perder a sua essência. De maneira que  nesta nova fase pós-pandemia, Geraldo Cardoso ressurge com uma nova roupagem sem deixar de lado as suas raízes. Confira o novo trabalho do Matuto de Luxo,  “Com um pé na Roça e outro na Cidade”.

“Lançado há 40 dias o single É Amor já é uma das músicas mais acessadas dos streamings e mais executadas nas rádios de todo o país. Na volta aos palcos, o artista está na estrada em plena turnê junina, onde já percorreu 4 estados  do Nordeste. Com uma agenda lotada, Geraldo vem se apresentando nos principais festejos juninos do Brasil” disse Geraldinho que é  empresário do cantor Geraldo Cardoso.

Geraldo Cardoso está na estrada há pouco mais de 30 anos com a mesma vitalidade do início, compositor de vários sucessos nas vozes dos artistas: Flávio José, Jorge de Altinho, Fulô de Mandacaru, Genival Lacerda, Adelmário Coelho, Raí Saia Rodada e Carlos Moura; Geraldo Cardoso é autor de quase 200 composições. Com duetos em parceria com os artistas Wesley Safadão, Agnaldo Timóteo, Altemar Dutra Jr, Mano Walter, Nando Cordel, Santana “O Cantador”, o ícone da vaquejada saudoso Vavá Machado, Ari Percyano e outros nomes da música brasileira.

Confira o clip do hit “É AMOR”, você vai se apaixonar:

Comentários

Rolar para cima