Ipaseal adota medidas para zerar até o final do ano número de cirurgias pendentes

Adeilson Bezerra afima que a meta é acabar com toda demanda reprimida de procedimentos e cirurgias já solicitadas, nos últimos meses

Seguindo o modelo adotado pelo Governo de Alagoas, o Ipaseal Saúde, vai zerar a lista de cirurgias eletivas e procedimentos já solicitados e autorizados até dezembro deste ano.

A previsão é que até o mês de agosto sejam realizados os exames de endoscopia em ambiente hospitalar, colonoscopia e cateterismo. Em seguida, será a vez das cirurgias ortopédicas, otorrinolaringológica, hérnia, vesícula, neurocirurgia e angioplastia.

“Nossa meta é acabar com toda demanda reprimida de procedimentos e cirurgias já solicitadas, nos últimos meses, pelos médicos especialistas da nossa rede credenciada e que por algum motivo não foram ainda feitas. Estamos entrando em contato com hospitais e clínicas para organizar a logística junto com a Gerência de Saúde do Ipaseal”, explica o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra.  

Obras

O Ipaseal Saúde dá continuidade aos trabalhos de readequação e reforma do prédio-sede do plano. A obra avança no pavimento térreo, que ganhará um ambiente mais confortável, moderno e com maior acessibilidade para usuários, visitantes e servidores.  

O projeto de reestruturação inclui ainda reparos em outro imóvel que pertence ao órgão, localizado na Rua das Árvores, no Centro de Maceió. No local funcionarão, a partir de agosto, os setores de Atendimento ao Usuário, Protocolo, Cadastro, PADI, Call Center e a Ouvidoria. Além dos dois consultórios clínicos.  

Ana Rita Moura / Ascom / Ipaseal Saúde

Comentários

Rolar para cima